quinta-feira, 17 de julho de 2008

vida paranormal

Bom, taí o começo de muitas! hahaha
essa música eu comecei a fazer hoje na verdade.
essa vai sair junto com o juuh, meu graaande amigoo! =D

nem sei se posso dizer que seja uma música, e sim um versinho da futura
'Vida Paranormal'. :D

to pensando nela ser no mesmo estilinho de "Vanguart" da Mallu Magalhães!
me ajudem! Beijo!



Vida Paranormal

Procurando meu destino nas nuvens
Ou então respostas na sopa de letrinha
Quem sabe se você visse o que eu vejo
Tudo seria bem mais fácil, nessa minha...

Vida paranormal!
Se eu fosse um pouco menos genial
Esperasse vir, em vez de procurar
O que na verdade, eu nunca vou encontrar!

2 comentários:

Patrícia Anette disse...

Se eu fosse um pouco menos genial
Esperasse vir, em vez de procurar
O que na verdade, eu nunca vou encontrar!


fodíssimo

Mari disse...

o novo hit das paradas :D

Continuaaaaa! Dá vontade de ouvir a música toda pronta, só de ler o comecinho.

Bêjo!